quarta-feira, 22 de abril de 2009

15 horas pro embarque...

Michelle pediu, e se ela pediu, eu faço!

vou escrever aqui tudo o que acontecer de hoje em diante até o fim dos tempos ( ou dos meus tempos ) enquanto eu não ajeitar a porcaria do meu site!

não estou me preparando nada para a viagem à são paulo... são dois dias de viagem... então vou levar uma mochila, uma calça e blusas de frio, pois pelo que andei sabendo, lá está fazendo 15 graus...
o que prum nordestino deve equivaler a algo como mais ou menos 12 abaixo de 0... sei lá...

não estou muito assustado com o vôo... enquanto o avião estiver voando estarei tranquilo...

pronto, próxima postagem eu faço de são paulo, tenho mais o que fazer do que ficar escrevendo aqui contagens regressivas!

3 comentários:

  1. Oia!! Vitu tornando a sua vida mais que pública. Oia amigo te desejo todo o sucesso. Você é realmente o cara. Vez ou outra eu meciono seu nome, falando bem, claro.
    Que Deus te abençõe.
    Um xero na careca.

    De sua miguchinha Cris.

    ResponderExcluir
  2. \o/ Eu Pediiii...o site kkkkk
    Rpz tô anciosa pra saber.... espero que tenha corrido tudo bem... e Espero que ganhe! Se não ganhar tb sempre continuará a ser o melhor.

    E ai foi na janela?
    Xeru

    ResponderExcluir
  3. São dois dias de viagem? Que avião é esse? O 14 bis? E o que vem a ser 12 abaixo de o?

    ResponderExcluir