quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cheguei vivo, saudável e bonito

Tudo foi tranquilo na vinda pra SP!
o avião foi bem menos assustador do que eu esperava que foi.
apenas pude perceber algumas coisas que percebi no meu primeiro vôo:
  • Aeromoças não te atendem se você usar um chapéu!
  • Nem vão te atender se você estiver na saída de emergência
  • A saída de emergência é um péssimo local para se sentar, as cadeiras não são inclináveis
  • Sentar na janela não tem graça nenhuma... o mar não tem graça nenhuma visto de cima...

tem mais coisa mas eu tou esquecido, e o pessoal tá querendo descer logo pra almoçar.. portanto tou indo...

a outra equipe de pernambuco é super gente fina e estamos já enturmados...

pronto.. depois escrevo mais..

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Aff
    As cadeiras o número da cadeira era 13?
    Não viu Recife e Maceió não?
    A ai tá frio? Que bom que tá vivo. E quem eu iria pentelhar?
    Tu fo de chapéu kkkk meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. cara, me traz um chaveirinho com um ponto turistico lá de SP. Pode ser o do... o do... o do... Ah traz um chaveirinho do ibirapuera...

    ResponderExcluir
  3. aH...E que bom que vc chegou vivo e saudável.

    ResponderExcluir